Thiago Gagliasso se solidariza com Felipe Neto, se arrepende e faz desabafo

Thiago Gagliasso
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso desabafou sobre atitude de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso já demonstrou várias vezes que tem opiniões divergentes de Felipe Neto. No entanto, no último final de semana, o irmão de Bruno Gagliasso tomou uma atitude bem inusitada. Ele se solidarizou com postagem do influenciador. Depois, porém, se arrependeu e voltou atrás.

“Apesar de ser extremamente CRÍTICO a sua postura e opinião política, sei o quanto a depressão é uma doença grave e complicada e que muitas vezes não é levada a sério. Desejo melhoras ao Felipe Neto, que ele possa aprender e evoluir com o que vem enfrentando!”, declarou o ator.

A mensagem do apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) foi feita no Twitter momentos depois do youtuber ter feito um relato sério sobre a doença e como ele foi impactado por uma polêmica recente.

Entretanto, no mesmo dia, Thiago Gagliasso voltou atrás e criticou Felipe Neto. Segundo ele, o youtuber estava politizando a sua depressão.

“É… eu tentei ainda pensar que ele não iria politizar a sua depressão e muito menos se vitimizar! É errado estou eu mesmo, de acreditar ainda que ele ainda não relacionaria o Cristão a isso @nikolas_dm DEPRESSÃO SIM… AHAM!”, disparou o famoso.

Gagliasso ainda compartilhou a mensagem em que Felipe desabafou: “É incrível a quantidade de perfil bolsonarista debochando da minha depressão, falando que eu deveria morrer mesmo, ou torcendo pra eu piorar… E com ‘cristão’ ou uma citação bíblica na bio”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›