BBB 2020: Ivy surpreende e critica postura de Tiago Leifert

BBB 2020
Ivy surpreende e critica postura de Tiago Leifert no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Logo depois da eliminação de Daniel, na noite desta terça-feira (24), no BBB 2020, Ivy surpreendeu ao criticar a postura de Tiago Leifert no discurso do resultado do paredão. A modelo e Flayslane também estavam na berlinda, mas ficaram na casa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A sister contou para outras sisters que achou o apresentador grosso e muito direto, comparando com as eliminações de Guilherme e Pyong.

“Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho”, disparou a modelo.

Também na conversa, Rafa aproveitou o momento para explicar a ideia do discurso dado pelo comandante do BBB 2020: “O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso”.

“Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver”, completou a digital influencer para Ivy.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox