Desde a entrada de Mari Gonzalez no BBB 2020, Jonas, ex-brother e namorado da participante, tem se pronunciado no Instagram sobre as polêmicas que envolvem sua parceira. Desta vez, o ex-BBB se queixou das críticas que as pessoas estão fazendo após a sister normalizar a zoofilia em conversa com Felipe.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“É muita injustiça o que estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. Querem entender da maneira que a mídia coloca, que os Instagram de fofoca colocam. Ela deixou muito claro que para gente não é normal, mas tem gente que acha isso normal e para elas tá (sic) mara”, iniciou Jonas.
“Assim como tem gente que faz coisa com defunto, com criança… Isso não é normal, mas para as pessoas que fazem isso é normal. Tem um monte de maluco aí”, disparou.
Tentando explicar a intenção de Mari, o namorado da participante continuou: “Ela quis falar isso, e agora está recebendo ameaças todos os dias e de todos os lados. Ameaçando todo mundo por causa de um erro de interpretação. Depois que saiu esse vídeo eu não tenho mais vida. E eu sei que a minha mulher não falou aquilo. Ela não quis dizer isso que vocês estão entendendo“.
“A gente ama animal, a gente ama. Vocês acham que ela ia falar que apoia isso aí?! Parem de incitar o ódio. É só isso que eu peço. É um apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo“, garantiu.
“Quem conhece a Mari sabe que ela tem um jeito de falar e se expressar. Isso que está acontecendo é um mal entendido e quem está sofrendo com isso com isso sou eu, as pessoas que se importam com ela“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.