A Fazenda 2020: Lidi revela ponto fraco de Narizinho em conversa com Lucas

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi revela ponto fraco de Narizinho em conversa com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Carol Narizinho era muito próxima de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, mas as duas se afastaram depois do desentendimento tenso entre as duas. Lidi Lisboa, que evitou uma possível agressão física, repercutiu esse embate em conversa com Lucas Maciel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz começou reparando que as duas estão realmente distantes: “A Raissa não está falando com ela, mesmo. E foi por uma coisa tão bobagem“. Lucas tomou essa briga como uma grande surpresa, dentro do confinamento: “Ninguém vai entender… Ela [Raissa] tá puta“.

Com o desenrolar da conversa, Lidi se deu conta de qual é o real ponto fraco de Narizinho: “Eu entendi que a Carol tem um grande problema com quem chama ela de patricinha. É uma ferida dela. Quer irritar ela ou ver ela possuída, é só chamar ela de patricinha“.

A ex-panicat também virou assunto por causa de sua gestão como fazendeira. Lidi Lisboa não curtiu a escolha da loira: “Eu fiquei com um ranço da Carol, quando ela colocou o Rodrigo na roça“. Lucas Maciel, de certo modo, defendeu a peoa: “Ah, mas dá pra entender, porque ele botou ela“.

O discurso de Carol Narizinho girou sobre Rodrigo Moraes ter dito que lhe faltava “fogo nos olhos” em A Fazenda. Quando o apresentador ainda estava no jogo, a peoa o confrontou: “É só porque não brinco tanto, que eu não falo tanto e porque sou mais na minha? Você também é mais na tua, você também não brinca e não fala tanto. Não senta ao lado das pessoas e conversa (…) Eu estou sendo feliz, me divertindo. Qual o problema nisso? Se você não quer se divertir numa festa e ficar igual a um robô, parado, problema é teu. Eu quero me divertir“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com