BBB 2020: Jonas Sulzbach se irrita com pai de Manu Gavassi após críticas a Mari

BBB 2020
BBB 2020: Jonas Sulzbach se irrita com pai de Manu Gavassi após críticas a Mari (Imagens: Reprodução / Instagram)

O jogo da discórdia ocorrido no BBB 2020 na noite da última segunda-feira (06) gerou muita discussão não apenas dentro do confinamento do reality, mas fora dele também.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, e Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, foram algumas das pessoas que tretaram nas redes sociais por causa do programa.

O radialista, inconformado com o fato da ex-integrante do Pânico ter criticado sua filha durante a edição ao vivo do BBB, soltou o verbo no Twitter.

“Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, escreveu ele.

Diante da declaração, eis que o ex-BBB não conseguiu segurar os ânimos. Em tom de revolta, Jonas rebateu o jornalista. “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”, disparou. O diálogo, claro, viralizou na web.

Confira!

[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com