BBB 2020: Lucas é o novo Anjo após prova no Confessionário

BBB 2020
BBB 2020: Lucas vence a Prova do Anjo (Imagem: Reprodução / Globo)

Lucas é o novo Anjo do BBB 2020. Após uma prova feita no Confessionário, Tiago Leifert reuniu os brothers na sala e anunciou o resultado. Ao contrário das duas semanas anteriores, o ganhador desta semana é autoimune.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A produção isolou os participantes no Quarto Vila e cada teve a sua vez dentro do Confessionário. Lá, eles tinham três bolinhas: verde para quem gosta, vermelha para que não gosta e branca para quem é indiferente.

Daniel, Ivy, recém-chegados da Casa de Vidro e Gabi, a Líder da semana, não foram votados pois já estão imunes. Quem tivesse o maior número de bolinhas, venceria.

Lucas acumulou 8 bolinhas: 2 verdes, 5 vermelhas e 1 branca. Anjo da semana, o fisioterapeuta ficou encarregado de escolher o Monstro: um ficaria como coqueiro e o outro interpretará o ex-BBB 11 Daniel, com coreografias animadas e inusitadas ao redor da planta.

Imune no Paredão, Lucas não faz ideia da informação, escondida por Tiago Leifert na hora do anúncio. Hadson está esperançoso para que seja imunizado pelo amigo e assim se livrar da berlinda de domingo (9).

O Monstro Retrô foi definido: um brother será fantasiado de coqueiro enquanto outro, baseado no Daniel do BBB 11, ficará ao redor da planta fazendo coreografias inusitadas. Daniel será o “coqueiro” e Pyong o “dançarino”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›