Gabi
Maíra Martins é mãe de Gabi do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Com a filha triste na casa do BBB 2020, Maíra Martins, mãe de Gabi, também ficou sentida aqui fora. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a mãe da sister afirmou que ficou decepcionada com as atitudes de Guilherme.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ele estava demonstrando ser uma pessoal legal, gente boa. Acho que os dois formam um casalzinho maravilhoso. Guilherme parecia estar fazendo bem à Gabi. Depois da festa, realmente fiquei decepcionada, muito chateada“, declarou Martins.

Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso. Agora vou acompanhar. Eles conversaram, estão se entendendo. Prefiro apoiar o que ela resolver e torcer para que fique tudo bem”, afirmou Maíra.

Apesar de apoiar a escolha que a filha tomar, a vontade da mãe de Gabi é que ela permaneça sem o relacionamento com o brother. “Eu estava apoiando muito os dois, mas, diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha“, opinou.

Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente“, disse a mãe da participante do BBB 2020.

 

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA