Confinados no BBB 2020, Gizelly e Felipe Prior jogam de lados opostos e pensam de formas bem diferentes, mas isso não impede que a sister tente beijá-lo de novo, já que eles já ficaram em uma festa passada.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Porém, quem não está shippando esse casal é Márcia Machado, mãe de Gizelly. “Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na casa“, afirmou em entrevista ao jornal Extra.
“Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, lembrou Márcia, se referindo ao paredão da semana passada.
Apesar desse pensamento, a mãe da sister explicou que essa opinião é relação ao jogo. “As minhas críticas não são pessoais Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother”, opinou.
“Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… o futuro a gente não sabe. Deixa acontecer”, completou a “sogra” de Prior.
Vale lembrar que, recentemente, a advogada, que já elogiou o beijo de Felipe algumas vezes, falou isso diretamente para ele. A atitude de Gizelly deixou o arquiteto com um sorriso sem graça.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”401472″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.