BBB 2020 – Quem vai Sair?: Manu, Mari e Prior estão no décimo paredão

 

BBB 2020
Manu, Mari e Prior estão no décimo paredão do BBB 2020 (Imagens: Divulgação/ Montagem – RD1)

O décimo paredão do BBB 2020 foi formado na noite deste domingo (29) e será disputado por Manu, Mari e Prior. Um dos três deixará a disputa na próxima terça-feira (31). Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

A formação do paredão começou com Marcela imunizando Thelma. Em seguida, Gizelly, líder da semana, indicou Prior, que, após a indicação, chegou a confrontar a advogada ao vivo.

Na sequência, o arquiteto foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. Ele, então, escolheu Manu para entrar na disputa pela preferência do público.

Já a votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos cada. Gizelly precisou dar o seu voto de minerva e emparedou Flayslane. “Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento”, justificou a líder.

Mari e Gabi já estavam dentro do paredão após uma dinâmica da última prova pela liderança. Elas disputaram a prova do bate e volta, que foi de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox