BBB 2020: Manu solta o verbo contra Lucas durante festa

BBB 2020
BBB 2020: Manu reage após Lucas dar zero estalecas nas compras (Imagem: Reprodução / Gshow)

Manu soltou o verbo contra Lucas durante a festa do BBB 2020 na madrugada deste sábado (15). Em conversa com Ivy, a cantora lamentou o fato do fisioterapeuta não ter contribuído com estalecas durante a compra da última sexta-feira (14).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Para ela, o rapaz se tornou o brother mais dissimulado do jogo. “Ele parece OK e daí você fica chocada. Por que ele parece de boa, daí acontece“, analisou. “Ele quer mesmo briga, ser excluído?“, questionou.

Segundo Manu, o BBB 2020 se tornou o maior aprendizado de sua vida. “O tempo inteiro penso que o programa está sendo o maior aprendizado da minha vida, porque preciso conviver com pessoas que têm atitudes que eu repudio, e entender que eu tenho que respeitar“, afirmou.

Eu tenho que me posicionar, mas conviver. Só não entendo aonde ele quer chegar com isso“, desabafou a sister, que recebeu o apoio da ex-Casa de Vidro. “E o povo ainda fica com ódio. Esse tipo de coisa nunca pega bem“, alertou.

Quem também soltou os cachorros contra Lucas foi Thelma. A médica ficou indignada com a atitude do brother e garantiu que iria colocá-lo contra a parede. “Eu vou é tirar satisfação, como que ainda tem coragem de comer?“, perguntou em conversa com Gizelly.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS