BBB 2020: Manu solta o verbo e aponta defeitos de Flay

BBB 2020
BBB 2020: Manu solta o verbo e aponta defeitos de Flay (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi voltou a soltar o verbo no confinamento do BBB 2020. A sister, que não pensa duas vezes na hora de falar o que pensa, desta vez, decidiu explanar algumas atitudes de Flay que ela não concorda.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Ivy e Gizelly, a cantora se queixou sobre a forma desrespeitosa como a adversária trata seus colegas de reality. “Uma vez que vejo coisas que afetam meu senso de justiça, não consigo. Comprei todas as brigas, e no final fico sozinha. E vejo que a falta de respeito é seletiva, porque a Flay desrespeita todo mundo e todos passando pano”, disparou.

“Não adianta mais eu falar, não sou babá de ninguém. Se eu me sinto mal de ver ela fazendo isso, eu que tenho que dar um passo pra trás. Não quero que fique climão também, faltam só quinze dias. Eu adoro vocês, mas vocês sabem a ferida que eu tenho”, prosseguiu

Ivy, diante do desabafo, ponderou: “Cada um tem sua sensibilidade aqui. Eu nunca imaginei que ia gostar tanto de você quanto eu gosto. Você não tem uma conexão com a Flay, eu entendo. Eu aponto pra ela o que não acho legal, eu não passo a mão na cabeça. Sempre falo do que não curto, mas eu não consigo não falar com ela. Eu gosto dela”.

“Não é ter conexão, eu cansei de algumas atitudes repetidas”, rebateu Manoela. A ex-participante da casa de vidro, posteriormente, finalizou: “O que eu não quero é que problema de outras pessoas virem meus problemas com vocês”.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox