BBB 2020: Marcela e Daniel se beijam e Gizelly fica inconsolável

BBB 2020
Marcela e Daniel se beijam na festa do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O beijo apaixonado entre Marcela e Daniel rendeu muita lágrimas durante a festa na madrugada deste sábado (15), no BBB 2020. Gizelly ficou inconsolável após o carinho do casal e evitou a amiga durante boa parte da noite.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A advogada, que já declarou sua paixão pela amiga, ficou isolada na festa e chorou copiosamente. A médica a encontrou e pediu: “Para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu te amo. Tá louca?“, explicou.

Mesmo com a declaração, Gi não se acalmou e pediu para que ela se afastasse. “Eu quero ficar sozinha“, exigiu. “Ninguém me deixa ficar sozinha“, reclamou. Em conversa com Daniel, Marcela refletiu: “Não entra na minha cabeça, ela acha que sou exclusiva dela?“.

A situação persistiu e as amigas continuaram afastadas. Mais uma vez, a primeira emparedada da semana reclamou com o estudante. “A Gizelly não quer falar comigo. Eu vou atrás e ela faz bico“, apontou. “Era só o que faltava. Juro que não entendo nada disso“, argumentou o loiro. “Já somos velhos pra isso, né“, reagiu Marcela.

Thelma contou para Marcela que viu Gizelly chorando no quarto. Quando as duas se encontraram na pista de dança, a loira questionou: “Você vai ficar assim como mesmo, sério?“. A advogada respondeu com um trecho da música de Naiara Azevedo: “… E por acaso esse motel é o mesmo que me trouxe na lua de mel“.

Bianca percebeu o climão instaurado na festa e saiu em defesa de Gizelly. “Tadinha, ela gosta muito de você, cara“, afirmou a influenciadora para Marcela. “Eu também gosto muito dela, mas não adianta. Como dizia meu ex, são dois trabalho: ela ficar chateada e deschatear”, disparou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox