Mirela Janis confirma fim do noivado com Yugnir e abre o jogo sobre a separação

Mirela Janis e Yugnir Ângelo
Mirela Janis confirmou que o relacionamento com Yugnir Ângelo acabou (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirela Janis e Yugnir Ângelo estiveram recentemente na quinta temporada do Power Couple Brasil e, como vez ou outra tem acontecido com os casais que passam pelo reality, o romance não resistiu fora do confinamento da Record. A ruiva confirmou o rompimento e abriu o jogo sobre o motivo de sua decisão.

A influenciadora publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram, nesta quinta-feira (19), e logo expôs sua decepção com Yugnir: “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso”.

Logo na sequência, Mirela contou que ficou frustrada com o fim do relacionamento: “Eu mostrava aqui para vocês nossa rotina, o nosso dia a dia, porque era tudo o que eu via mesmo e que eu achava que era real. Para mim, era real. Eu me entreguei, eu me doei”.

Estou saindo desse relacionamento com a consciência tranquila. Eu agi certo e passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento”, continuou a ex-Power Couple, afirmando que não vacilou nesse sentido e que fez o que pôde.

Mirela deu a entender que o produtor musical não estava se empenhando para fazer o namoro dar certo: “Da outra vez, eu vim aqui [no Instagram], chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”.

Então, acabou, fim, agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou então abraço e beijo”, disparou a também ex-participante do De Férias Com o Ex.

Antes de se dizer triste e arrasada, Mirela Janis avisou que não quer que insistam mais no assunto: “Não venham me falar mais nada como ‘o amor de vocês é lindo’. Realmente, mas não é só o amor. É o respeito, a reciprocidade, o caráter. Não é só amor, porque amor tinha. Não falem disso no direct. Eu preciso ficar bem, cuidar da minha saúde”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›