BBB 2020: Marcela e Thelma reclamam de serem desconsideradas por homens

Matheus Henrique Menezes

22/01/2020

BBB 2020

No BBB 2020, Marcela e Thelma reclamam de serem desconsideradas por homens (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Logo no primeiro dia de confinamento do BBB 2020, na terça-feira (21), os participantes passaram por uma prova de imunidade. Pipoca e Camarote duelaram pelo benefício. Marcela e Thelma, do grupo dos anônimos, tiveram reclamações.

Marcela desabafou com a companheira de confinamento, dizendo não ter sido escutada por ser mulher: “Eu fiquei com raiva, sabe por quê? Nós duas estávamos tentando falar pra eles… Mas na hora que o homem falou, e que o Lucas falou, eles acataram a estratégia, né?“.

Thelma concordou com o que ouviu e ainda sugeriu o que fazer quando isso acontecer novamente: “Nas próximas vezes a gente tem que dar uns berros. Temos que ter mais lugar de fala”.

Ao fim, a loira lamentou pelo que aconteceu: “A gente tem que ser mais assertiva, né? A gente só estava tentando explicar“.

Depois de 9 horas de disputa, uma voz se ouviu no ambiente: “Fim de prova“. Confusos, os participantes continuaram fazendo a prova e ouviram um novo aviso: “Fim de prova! O amarelo não precisa mais repor“.

O grupo da Pipoca, com os coletes amarelos, gritou comemorando a possível vitória. No site do Big Brother Brasil não confirmou a vitória e emitiu o seguinte comunicado: “Prova de Imunidade Burger King está encerrada. Na casa mais vigiada do Brasil, os grupos Pipoca (colete amarelo) e Camarote (colete branco) seguiam há mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim do BBB“.

Confira:

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1219954000717590529

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.