BBB 2020: Marcela encurrala Babu e o critica por atitude tomada no jogo

BBB 2020
BBB 2020: Marcela encurrala Babu e o critica por atitude tomada no jogo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Marcela, definitivamente, não ficou nada satisfeita com as declarações feitas por Babu durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (06). A sister, poucas horas após o fim do programa ao vivo, tomou a atitude de tirar satisfações com o ator.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Emparedada, a médica, sem rodeios, acusou o brother de ter tentado queimar sua imagem perante o público do BBB 2020. “Hoje eu tive uma grande decepção com você nesse programa. Você fez algo pra prejudicar alguém que está no paredão com você”, disparou.

“Ontem eu tive uma conversa honesta com você, por que isso não veio a tona? Pegou uma coisinha só porque eu estou no paredão? Eu não falei antes porque o Prior é cabeça dura e ia me julgar, não sabia que você ia me julgar também”, disse ainda.

Após ouvir o desabafo da loira, Babu se justificou: “Eu já tinha levantado isso antes. Já tinha te dito que várias vezes você passou por mim sem nem me dar um bom dia. Você me alegra e me entristece”.

“Você não me cumprimenta por vezes, mas você fala que a rabada que eu faço é maravilhosa, por exemplo. Eu elogio também”, prosseguiu ele. Marcela, posteriormente, finalizou a DR. “Mas eu não falaria de quem está no paredão comigo, não quero ficar por demérito de ninguém”, completou ela.

O integrante do grupo camarote, a nível de contextualização, queixou-se durante o jogo da discórdia que, em algumas ocasiões, foi tratado com desprezo pela ginecologista no confinamento.

[playbuzz-item item=”c95d0c50-2ad5-4988-88a2-8b8ab543b7d7″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”611503″]

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.