BBB 2020: Marcela fala sobre influência de Bianca em voto de Guilherme

BBB 2020
BBB 2020: Marcela foi colocada no paredão na prova do líder (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após a prova do líder do BBB 2020 desta quinta-feira (13), que terminou com Guilherme na liderança e Marcela no paredão, Pyong conversou com a médica sobre o voto do modelo.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Durante o papo, o hipnólogo contou que Gui já afirmou que não irá votar em Lucas e Felipe. Mesmo com o pedido de Gabi, que o nomeou como líder da semana, ele se recusou a colocar os meninos por causa de uma promessa que já tinha feito.

O líder não manda eles. Pensei em falar pra Gabi dizer para o Guilherme que seria bom tirar um deles, em questão de competição em prova de resistência, de força, por exemplo“, disse Pyong. “Mas ele não vai ouvir a Gabi. Ele só ouve o que a Bianca falar“, disparou Marcela.

Para quem não sabe, o modelo e Boca Rosa ficaram muito amigos dentro da casa. Em uma festa passada, a amizade quase foi trocada por um affair, já que a blogueira quis beijar o moreno.

Vale lembrar que Guilherme começou a ficar com Gabi alguns dias antes, o que deixou a loira bem irritada com a atitude do boy e de Bianca.

Durante o papo, Gizelly ainda lembrou que a cantora foi a responsável pela liderança do brother. Por fim, o coreano revelou que irá conversar com Guilherme para entender melhor a indicação de domingo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.