BBB 2020: Marcela reage após beijo quente em Daniel

BBB 2020
BBB 2020: Após beijo, Marcela fala sobre Daniel (Imagem: Reprodução / Globo)

Após o beijo entre Daniel e Marcela, a médica reagiu sobre o momento mais romântico da festa deste sábado (15), no BBB 2020. A sister, emparedada após a prova do Líder, falava sobre a relação dos dois quando o estudante não aguentou e deu um beijo na participante.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Vou me ferrar mais ainda. E saio terça ainda“, disse Marcela, assustada. “Para com isso, deixa de besteira, você não vai sair. Acredita“, pediu Daniel, dando um beijo na médica. Após o beijo, Guilherme chamou o loiro e comemorou: “A gente estava torcendo aqui“.

Antes do beijo, eles flertaram sobre o assunto na hora da comida. Os brothers ficaram apaixonados por um doce feito de cuscuz com leite condensado. “Toma um beijinho para você… Para você nunca falar que eu não te dei um“, brincou a ginecologista.

Depois, Marcela falou com as sisters sobre o momento e elogiou o beijo de Daniel. “Imagina se beijasse mal, eu ia estar ferrada; socorro. Ia ter que conviver por 3 meses na casa com a pessoa beijando mal“, brincou.

Quem não gostou nada do momento de paixão entre Marcela e Daniel foi Gizelly. A advogada, que já manifestou seu carinho pela médica, ficou inconsolável após o momento do casal e evitou a amiga durante a madrugada.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox