BBB 2020: Marcela se declara para Daniel, mas depois o acusa de traição

BBB 2020
Marcela se declara para Daniel, mas depois o acusa de traição (Imagem: Reprodução/ Globo)

A festa do BBB 2020, na madrugada desta quinta-feira (20), foi agitada entre os casais da edição. Além do climão entre Guilherme e Gabi, Marcela e Daniel também passaram por momentos de tensão.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Empolgado durante dança, o ator afirmou para a médica, Thelma e Manu: “Eu amo vocês”. Marcela, ao ouvir a demonstração de afeto, declarou-se: “E eu amo você, estou apaixonada”. Ao reagir à fala da sister, Daniel começou a cantar com ela e a beijou na sequência.

No entanto, momentos depois, a sister, em conversa com Gizelly, comentou que estava desconfiada de uma troca de olhares entre o amado e outra mulher da casa, que seria Rafa Kalimann.

“É uma sensação, não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora agora, antes que eu me envolva mais (…) Ainda dá tempo de pular fora antes de doer. Mais para frente a coisa vai ficar feia”, disparou ela.

O casal, cabe lembrar, tem sido criticado nas redes sociais. O motivo? O público torce para que Marcela fique com Gizelly, além de considerar Daniel como falso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS