Presidente de time tira máscara de repórter e dispara: “Somos Bolsonaro”

Repórter
Adson Batista tomou atitude contra repórter por causa de máscara (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente do Atlético-GO – que venceu o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro – tomou uma atitude surpreendente contra um repórter. Ao fim da partida, Adson Batista retirou a máscara do jornalista da rádio BandNews durante entrevista.

Questionado sobre o desempenho e o futuro do técnico Marcelo Cabo à frente do clube goiano, o presidente do clube tirou a máscara do repórter e fez referência ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio, tire a máscara”, disparou ele. O político, cabe lembrar, sempre foi contra o acessório de proteção durante a pandemia da Covid-19.

A atitude de Adson Batista ocorre após o presidente do Atlético-GO ter contraído Covid-19 em julho deste ano. Na ocasião, inclusive, o gestor do clube teve 40% dos pulmões comprometidos e, à época, afirmou que teve medo de perder a batalha contra a doença.

Globo manda recado contra Governo Bolsonaro

Na madrugada desta quinta-feira (9), Renata Lo Prete soltou uma opinião bem polêmica sobre o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e até citou o ministro da Economia, Paulo Guedes. Tudo aconteceu no Jornal da Globo.

A jornalista analisou a fala do ministro da Saúde, no fim de quarta (8), ao ser questionado sobre a demora para publicar o detalhamento das novas regras de entrada no país.

No estúdio do telejornal, Renata Lo Prete, então, disparou: “É perda de tempo procurar sentido no que diz o ministro Queiroga. Explicar que variante ômicron e passaporte de vacina são temas interligados, que ele tem obrigação de informar sobre os dois…”.

“Nada disso adiante, porque o Marcelo Queiroga é o Paulo Guedes da saúde, no sentido de que ele fala e faz qualquer coisa, por mais descolada da realidade que seja, só para agradar Bolsonaro e não ser mandado embora”, disparou a jornalista.

A âncora do Jornal da Globo ainda ressaltou: “No caso de Queiroga é eleitoral. Ele espera usar o cargo como plataforma para ser candidato a algum posto que der no ano que vem. Para isso, ele precisa estar bem com o presidente, nem que seja às custas da saúde da população”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›