Na madrugada desta quinta-feira (6), no BBB 2020, Victor Hugo decidiu conversar com Marcela após Gizelly esclarecer melhor a situação de machismo por parte de Lucas, Felipe e Hadson. A sister, então, mandou a real a respeito do que pensa sobre o brother.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Ele afirmou que não se posicionou anteriormente por não ter sido afetado de maneira direta pelo argumento. A obstetra decidiu ouvir todos os argumentos do colega e, logo depois, falou que talvez seja tarde demais para ele tentar conseguir credibilidade.
“Você está na casa como a Bia e a Flay, que ninguém confia, porque elas não se posicionaram e ficaram de lá para cá. Ninguém nunca vai confiar em você se você não se posicionar. Os dois lados precisam se ouvir, temos todos os nossos princípios, mas não dá pra ser tão aberto”, explicou Marcela.
Victor Hugo, então, tentou ainda se explicar e garantiu que, até o momento, não tinha informações suficientes para criar uma opinião verdadeira.
“Eu ataco quando me sinto ameaçado. E eu não entendia o que estava acontecendo, e quando eu te vi chorando, por exemplo, vocês não quiseram me falar o motivo. Me sinto excluído de tudo aqui. Só quando explodiu a situação eu entendi que era um negócio horroroso mesmo”, comentou ele.
O brother revelou ainda que tentou alertar Hadson sobre suas falas machistas, mas que não imaginava que a situação fosse tão grave: “Quando ele falava coisas machistas, de brincadeira com os meninos, eu até falava. Mas é isso, eu sinto que só posso me posicionar sobre algo no qual estou diretamente ligado”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.