BBB 2020: Ministério Público toma decisão sobre comentários de Mari e Felipe

BBB 2020

MP toma decisão sobre comentários polêmicos de Mari e Felipe (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Ministério Público do Rio de Janeiro tomou uma decisão para investigar as falas de Mari Gonzalez e Felipe Prior no BBB 2020 a respeito de zoofilia. O MP pediu nesta terça-feira (4) a abertura de um inquérito policial em caráter de urgência.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“A 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MP-RJ, recebeu hoje [terça] a ouvidoria pertinente ao assunto zoofilia e encaminhou para a 32ª DP para instauração de Inquérito Policial, com a máxima urgência”, afirmou o Ministério Público em nota.

A decisão aconteceu após uma conversa entre os dois brothers. No dia 26 de janeiro, a ex-panicat e o arquiteto causaram enquanto falavam sobre fetiches sexuais. Prior disse que muitos de seus funcionários já praticaram o ato. “É anormal para gente. Mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer [transar com] um animal”, minimizou a sister.

“Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. Tem gente que transa com animal”, acrescentou a influenciadora digital. “Os peões da obra falam que tudo no Nordeste, na época, mandava pau“, respondeu o brother.

“Ele usa camisinha?”, questionou a blogueira. “Usa nada. O pessoal tudo fala [na obra]: ‘Quem aí nunca deu um talento em uma cabrinha?’ Os caras falam que a cabrinha até grita o nome”, respondeu o participante.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.