Datena fala sobre candidatura, dispensa apoio de Bolsonaro e toma atitude

Datena
José Luiz Datena falou sobre a sua candidatura neste ano (Imagem: Reprodução / Band)

Jair Bolsonaro (sem partido) até tem tentado dar apoio a uma possível candidatura a José Luiz Datena para a prefeitura de São Paulo. O apresentador, no entanto, está querendo ir para outros lados.

O jornalista declarou ao jornal O Globo, pela primeira vez, que não descarta a possibilidade de ser vice do prefeito Bruno Covas (PSDB). “É muito provável que eu seja candidato este ano. Tem mais chance de ser do que de não ser. Só resta decidir para quê cargo”, comentou ele.

“Posso ser vice do Bruno. Por quê não? A gente se dá muito bem”, afirmou o contratado da Band, que deixará a emissora assim que aceitar entrar à política.

Datena deve se filiar ao MDB após o Carnaval em ato que será realizado em Brasília para ganhar visibilidade nacional. A decisão dele participar ou não da disputa eleitoral está sendo bem esperada, afinal, desde o fim do ano passado ele é mencionado como um potencial candidato a prefeito.

“Queriam fazer uma festa e eu disse que a política não está para festa”, comentou o famoso, que teve reuniões com lideranças da legenda, como o ex-presidente Michel Temer.

Sobre ser “candidato dos Bolsonaros” em São Paulo, caso decida participar da eleição, o apresentador rejeitou o rótulo. Segundo o jornal, ele criticou a atitude desta semana do presidente no episódio envolvendo a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, e a CPMI das Fake News.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox