BBB 2020: Músico surpreende e tatua frase em homenagem a Felipe Prior

Felipe Prior
Rapper tatua frase em homenagem a Felipe Prior (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eliminado da semana no BBB 2020, Felipe Prior se tornou o queridinho de muita gente, incluindo de famosos, como Neymar, Susana Vieira, Adriane Galisteu e Gabigol. No entanto, um outro fã dele foi além. O rapper Murilo Guccin decidiu tatuar uma homenagem ao ex-BBB.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

O músico tatuou na perna o trocadilho, “se ficar p… é Prior”, que virou um bordão dos admiradores do arquiteto, durante a participação dele na temporada.

Murilo Guccin já havia prometido fazer a tatuagem caso Prior se consagrasse vencedor do reality show da Globo. Porém, mesmo com a derrota do brother contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, na última terça-feira (31), ele decidiu seguir com o plano adiante.

“Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo”, escreveu o rapper em post no Instagram.

O famoso também chegou a fazer postagens no Twitter pedindo para a direção da Record para participar da próxima edição de A Fazenda com o ídolo. “Guccin e Prior: nós vamos bugar tudo”, defendeu ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMO PROMETIDO: TATTOO NA PELE! “SE FICAR PUTO É PRIOR” @felipeprior BBB20 é seu mano! 💥 TATUA Y TATUA

Uma publicação compartilhada por GUCCIN 🌊 (@guccinmurilo) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox