Após seis anos fora da TV, Débora Duarte volta à Globo em Um Lugar ao Sol

Débora Duarte
Débora Duarte estará em Um Lugar ao Sol, na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Duarte está de volta às telas da Globo em Um Lugar ao Sol, novo folhetim da faixa das nove na emissora carioca. Longe das novelas há seis anos, ela vai dar vida a mãe da personagem de Andréa Beltrão.

Seu último trabalho foi em Babilônia, interpretando Celina Junqueira. Antes disso, sua última novela completa havia sido Lado a Lado (2012). A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Um Lugar ao Sol tem autoria de Lícia Manzo, que fará sua estreia na faixa das 21h. A previsão é de que o folhetim entre no ar no segundo semestre deste ano, após a reexibição de Império (2014).

Segundo a sinopse geral da Globo, divulgada para parceiros internacionais que compram direitos de exibição dos programas, a trama irá girar em torno de dois irmãos gêmeos, interpretados por Cauã Reymond. A mãe morre durante o nascimento. Eles vão parar em um orfanato e são eparados ainda na infância. Com isso, eles terão vidas totalmente diferentes.

Uma rica família ‘compra’ Renato, deixando Cristian para trás, que acaba em um orfanato em anos depois, decide procurar seu irmão. Depois de dez anos de busca malsucedida, o destino faz os dois se encontrarem novamente e, quando Renato é vítima de criminosos e morre, Cristian vislumbra uma oportunidade de mudar de vida e assume a identidade de seu irmão. Ele obtém dinheiro, sucesso e respeito, mas se perde ao longo do caminho com a nova identidade“, diz o resumo.

Várias pautas importantes serão discutidas na trama, a exemplo da violência doméstica. A personagem de Maria Flor, será agredida pelo marido, vivido por Danilo Grangheia. A princípio, o relacionamento dará indícios de um romance tóxico até que acabará resultando em agressões físicas.

O elenco de Um Lugar ao Sol conta ainda com nomes como Andréia Horta, Alinne Moraes, Pathy Dejesus, Marieta Severo, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Claudia Mauro, Juliana Schalch, Otávio Muller, Danton Mello e Lara Tremoroux.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›