BBB 2020: Namorada de Lucas toma decisão após série de tretas

Da Redação

07/02/2020

 Lucas

Juliana Xavier namora o Lucas do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a web criticando a atitude da maioria dos homens do BBB 2020, Juliana Xavier, namorada de Lucas, decidiu restringir os comentários nas suas fotos do Instagram e deixou a função ativa apenas para pessoas que ela segue na rede social.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Na sua página, Juliana, que afirma ser “apaixonada por maquiagem”, posta fotos sobre o tema número 1 das blogueiras e também registros de viagem e cliques ao lado do namorado.

Inclusive, poucos dias antes de Lucas entrar no reality, a maquiadora já mostrou sua torcida. “Com uma garra que só ele tem e uma determinação e foco admirável ele conquistou mais uma vitória“, iniciou.

Esse homem competitivo agora está no jogo! #bbb20 que nos aguente até o final porque ele vai longeeee e somos todos #TEAMGALLINA”, concluiu.

Em recente entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, Juliana falou sobre o plano dos homens da casa em “sujar” a imagem de algumas participantes.

Acredito que o plano do Hadson aconteceu quando ele inventou uma estratégia de jogo envolvendo o Lucas para as participantes Marcela e Gisele, prejudicando a imagem que as duas teriam do Lucas. Ele estava muito bem relacionado com todos na casa e o que Hadson fez, na minha opinião, foi para criar um motivo dos outros participantes votarem também no Lucas. Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja do participante Hadson“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.