Noiva de Zezé Di Camargo põe legging na academia e acaba marcando tudo

Zezé Di Camargo
Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda fez publicação ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deixou os seguidores enlouquecidos ao fazer um vídeo enquanto treinava na academia da casa do sertanejo.

Plena, a morena surgiu usando uma calça legging fininha e acabou marcando algo a mais, enquanto falava sobre a tentativa de voltar ao corpo que tinha antes de largar a dieta.

“Eu ainda não tô na minha forma normal, engordei muito nessa quarentena, mas é agora que tô pegando pesado. Geralmente nessa época eu relaxo”, lamentou.

“Agora um pouco antes do meu aniversário eu começo a pegar pesado por culpa do verão”, disse ainda a morena, que sempre é alvo de perguntas inconvenientes na rede social.

Dias atrás, ela se deparou com um fã dizendo: “Cheia de estria em, minha filha. Imagina quando engravidar do Camarguinho”.

Mas Lacerda devolveu com classe: “Tenho estrias só no bumbum que adquiri na adolescência. E isso nunca me incomodou. Acho muito normal“.

Claro que depois que comecei a me cuidar mais. Ainda mais hoje. Mas mesmo me cuidando aparece, não vejo isso como o fim do mundo“, completou.

Apesar de mais algumas pessoas notarem as estrias, os elogios e comentários positivos não faltaram. “Com esse corpão todo, quem vai reparar estrias? Ah, pelo amor hein…Graciele é linda por natureza“, afirmou uma fã. “Gente do céu, nunca imaginei que essa deusa tivesse estrias, até as estrias dela são lindas“, escreveu outra.

Confira:

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda fez publicação ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›