A eliminação de Prior do BBB 2020 na noite da última terça-feira (31) provocou a revolta de Neymar. Enquanto a ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine, celebrava a permanência de Manu, o jogador brasileiro anunciou em conversa com Gabriel Medina uma atitude drástica.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Horas antes do resultado do paredão, o surfista ponderou no Twitter em meio aos ataques que sofreu por fãs do programa. “Cada um escolhe um e vota”, afirmou.
Minutos após o anúncio de Tiago Leifert que eliminou o arquiteto, o craque do Paris Saint-Germain não se conteve e disparou na rede social: “Eu não assisto mais… Pra mim deu, acabou a graça!”.
Mais tarde, o famoso refletiu e enfatizou que o BBB 2020 era um jogo: “Às vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (jogo) não levem ao pessoal… Boa sorte aos que restam, pois eu tô fora e não assisto mais”.
Emparedado pela líder Gizelly no domingo (29), Prior ganhou o apoio de Neymar e outros jogadores, como Gabigol, do Flamengo, Richarlisson, Everton e o zagueiro Gil, do Corinthians.
Em contrapartida, Manu recebeu o apoio de uma legião de famosos em uma lista encabeçada por Marquezine: Rodrigo Simas, Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Cleo Pires, entre outros, se uniram pela saída do ex-brother.
Confira:
As vezes o melhor jogador não vence, faz parte do jogo (JOGO) não levem ao pessoal ?? .. Boa sorte aos que restam, pois eu to fora e não assisto mais ???? #TEAMPRIOR ????
— Neymar Jr (@neymarjr) April 1, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].