Gusttavo Lima rejeita comerciais ao lado da família e revela motivo

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima não quer exibir os filhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Querendo manter os filhos longe dos holofotes, Gusttavo Lima tem recusado propostas milionárias para exibir a sua “família perfeita” em comercial de TV. O cantor, que é casado com Andressa Suíta, prefere não envolver os pequenos Gabriel e Samuel no mundo comercial.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o sertanejo explicou a situação: “Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos, mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles“.

No Instagram, Gusttavo Lima costuma compartilhar alguns cliques dos seus pequenos para os fãs, mas esse é o limite da exposição para ele.

“Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo“, afirmou o cantor.

Ainda em tempo, o artista revelou que está se mudando para uma fazenda. O músico explicou que quer que os filhos tenham mais contato com a natureza e com a vida do “homem do campo”. Além disso, ele quer mantê-los afastados da fama, o que pode ser uma grande influência na vida deles.

Wesley Safadão decide falar sobre amizade com Gusttavo Lima

Wesley Safadão comentou sobre a amizade de Gusttavo Lima, que mandou alfinetadas para os sertanejos. Há algumas semanas, o marido de Andressa Suita reclamou na web sobre “artistas” que estariam marcando shows em datas muito próximas

Em seguida, Safadão decidiu comentar sobre a polêmica no Instagram. “Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome”, disse ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei”, explicou o cantor.

Cabe lembrar que, depois do comentário de Gusttavo, nas redes, o nome de Wesley foi o mais citado. Ao programa de fofocas, o famoso falou se existe uma amizade entre os cantores.

“Eu não tenho nada [contra ele]. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também“, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS