Manu Gavassi
Pai de Manu Gavassi é protetor e cuidadoso com a filha (Imagem: Divulgação)

Participante do BBB 2020, Manu Gavassi contou apenas aos pais e a irmã da sua ida ao reality. Super apegado à filha, Zé Luiz, pai da cantora, falou sobre a saudade que já está sentindo.

“O último encontro foi emocionante. É algo que vou ter que trabalhar diariamente, a saudade dela já é grande. Todo dia mando mensagem para ela. Só o fato de saber que não vou poder fazer isso já me deixa com a garganta seca“, afirmou o radialista em entrevista ao jornal Extra.

O paizão ainda contou quais foram as últimas palavras que falou presencialmente para a filha: “Manu, a lua é a mesma no mundo inteiro. Todo mundo que te ama estará olhando para ela mandando o melhor de astral para você“.

Cuidador, Luiz afirmou que o confinamento o deixa preocupado. “Você muitas vezes vai ser traído pelas emoções. Quanto mais você vai ficando (no confinamento), mais vai perdendo a noção de tempo e espaço. Mas Manu é tranquila. A maior qualidade dela é ser muito leal, ainda mais nas amizades“, disse.

Ainda seguindo a linha de cuidados com a filha, Zé revelou que o que faria caso alguém brigue com Manu. “Se algum participante brigar com ela, pretendo pegar um avião, saltar nas coordenadas da casa de paraquedas e tirar satisfação (risos)”, brincou o ex-apresentador da RedeTV!.

Um pai protetor nunca está está preparado para essas coisas. É claro que tudo eu vou sentir para o bem e para o mal“, concluiu.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA