Ana Maria Braga vira cupido ao vivo e repercute cantada de Juliette Freire a Ítalo Ferreira

Ana Maria Braga
No Mais Você, Ana Maria Braga deixa Ítalo Ferreira sem graça após pergunta sobre cantada em Juliette Freire (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga quebrou todos os protocolos possíveis na manhã desta quinta-feira (5) e virou uma espécie de cupido de Juliette Freire e Ítalo Ferreira. O medalhista olímpico apareceu no Mais Você e foi questionado sobre o affair com a campeã do BBB 2021.

Ana Maria estava com Thiago Oliveira no estúdio e Ítalo apareceu direto de sua casa. “Então, não sou eu que estou inventando. Eu vi, me contaram e eu tô perguntando”, começou a apresentadora, que narrou os fatos para o público:

“Ele postou uma foto dele sem camisa e a Juliette fez uma postagem falando assim: ‘Aí que tanto atleta gato é esse. Queria!’. Aí uma pessoa escreveu: ‘O cara namora, povo. Que isso…’. Ai o Ítalo logo respondeu: ‘Namoro não!'”.

“E aí? E depois? Começaram a shippar vocês dois e…?”, indagou. “Isso foi engraçado. Que resenha boa essa”, respondeu Ítalo, seguido de gargalhadas de Ana Maria Braga.

“A gente chegou a se falar. Trocamos uma ideia rápida. Na verdade, eu sou muito tímido. Eu não falo muito, mas foi divertido isso”, admitiu.

A web ficou eufórica com o lado fofoqueiro da global. “A Ana Maria não perde tempo”, cutucou uma internauta. O perfil oficial da Globo completou: “Mais rápida que foguete! Confesso que amo!”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›