A produção do BBB 2020 tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque o reality acaba de bater a marca de 1 bilhão de votos no paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Na tarde desta terça-feira (31), Tiago Leifert, apresentador da atração, invadiu a programação da Globo para comemorar o recorde histórico juntamente com o público.
“Esse paredão com clima de Copa do Mundo entre Felipe, Manu e Mari passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo! Mais de 1 bilhão. Vocês votaram demais! Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando”, declarou Tiago.
“A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!”, acrescentou o comunicador.
Além do boletim ao vivo, a emissora também publicou um comunicado no site oficial do programa para celebrar os números. “Um sétimo da população mundial. Cinco vezes a população brasileira. Doze mil Maracanãs lotados. Quatro vezes a área total do Estado de São Paulo. BBBilhão. O que tudo isso tem em comum? O seguinte número: 1.000.000.000!”, disse o texto.
“Sim, o décimo Paredão do BBB20 bateu a marca de um bilhão de votos. A disputa entre Felipe, Manu e Mari acaba de implementar uma nova era no Big Brother Brasil”, completou. O resultado da berlinda, vale salientar, será anunciado hoje, ao vivo.
Assista:
ATENÇÃO PARA O COMUNICADO:
1 BILHÃO DE VOTOS NO PAREDÃO !!!
1 B I L H Ã O !!!É RECORDE ABSOLUTO NO #BBB20! #BBBilhão #RedeBBB pic.twitter.com/MGQg5RE92q
— Big Brother Brasil (@bbb) March 31, 2020
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.