BBB 2020
BBB 2020: Petrix Barbosa destaca personalidade intensa em conflitos (Imagem: Divulgação / Globo)

Petrix Barbosa foi um dos famosos selecionados para o BBB 2020, que estreia na terça-feira (21). Apesar do aparente jeito tranquilo, já deixa claro que não cede às provocações.

A gente pode resolver qualquer coisa sem gritar. Se você grita, eu também sei gritar“, avise o atleta. Definindo sua personalidade, prometeu intensidade no jogo: “Não é 8 ou 80, eu sou 8000. Eu grito, eu comemoro, eu dou força“.

Petrix tem 27 anos, nasceu em São Paulo (SP), é atleta profissional de Ginástica Artística e se divide entre Miami (EUA) e Lisboa (Portugal), por conta dos treinos do esporte. Devido a seu ótimo desempenho nas Olimpíadas de 2016, foi chamado a se naturalizar como português e representar o país em competições.

Ao todo, foi campeão pan-americano, campeão brasileiro por dez vezes e ganhou medalha de prata numa Copa do Mundo. “Costumo dizer que não decidi trocar de bandeira. Sou sortudo por poder levantar duas bandeiras“, diz ele.

Acostumado com vitórias, o novo participante do Big Brother Brasil transmite esse otimismo para o programa: “O que vale dar pelo prêmio é meu sangue e meu suor. Tudo o que tiver ao meu alcance e for honesto“.

Sem nunca ter parado para tirar férias, Petrix Barbosa se surpreende por estar no BBB 2020. Por falar em descanso, ele revela que adora programas noturnos e que ama dançar, motivo que lhe rendeu o apelido de “Xanddy da Bahia” pelos amigos.

Ansioso pelo jogo, o ginasta quer se jogar no reality show da Globo, já que ama adrenalina: “Ter a oportunidade de viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo. Serei exatamente o que for apropriado para cada momento“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA