Esposa de Thammy, Andressa Ferreira testa positivo para Covid-19

Thammy Miranda
Andressa Ferreira curte piscina em cima de boia de flamingo e fãs elogiam corpão super sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira está passando por um momento bem delicado em sua vida. A influencer, que é esposa de Thammy Miranda, revelou em suas redes sociais nesta sexta-feira (09) que testou positivo para o novo coronavírus.

“Lembra que ontem falei para vocês que não estava me sentindo bem? Fiz o teste e estou com Covid. Esses próximos dias vou descansar, respeitar meu corpo, respeitar os sintomas. E, claro, combater”, declarou ela, nos Stories.

“Estou com muita dor no corpo, muito cansaço. Só de subir a escada já me sinto cansada, uma leve dor de cabeça”, lamentou em seguida.

“É uma doença muito psicológica. Saí da farmácia depois de fazer o teste e me deu palpitação no coração. Ah, e perdi o paladar também”, disse ainda.

Vale lembrar que Andressa e Thammy já são pais de Bento, de 1 anos e 2 meses. O bebê, que nasceu em janeiro de 2020, foi gerado por fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos.

Os pombinhos, inclusive, pretendem aumentar a família em breve. Em conversa com a Quem, a influenciadora digital contou que o casal decidiu que quer ter mais um filho.

Decidimos juntos que queremos outro“, contou Andressa, que já tem o pequeno Bento com o esposo. “Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino”, disse a famosa, se referindo ao local em que fez a fertilização in vitro para engravidar do primeiro filho.

Apesar da decisão já estar tomada, o casal não quer ter um bebê por agora. De acordo com Andressa, eles irão esperar um pouco para que ela engravide outra vez. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia“, afirmou ela.

Essa não é a primeira vez que Ferreira fala sobre o assunto. Em um papo nos Stories do Instagram, mesmo sem ainda ter revelado que realmente o casal deseja outro filho, a influencer revelou que há óvulos de Thammy congelados.

Após Andressa abrir uma caixa de perguntas, um internauta quis saber: “O Thammy não produz mais óvulos caso queira gerar mais um filho na sua barriga com o dele?“. Por vídeo, a influenciadora digital contou: “O Thammy retirou os ovários faz muito tempo, mas antes de retirar ele congelou, então se a gente quiser gerar um filho com os óvulos dele, a gente consegue“.

Veja:

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira curte piscina em cima de boia de flamingo e fãs elogiam corpão super sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›