Na madrugada desta quinta-feira (26), o clima esquentou entre Felipe Prior e Gizelly Bicalho. Em discussão com a capixaba durante a festa do líder do BBB 2020, o arquiteto e urbanista, sem delongas, acusou a adversária de ter dito que alguns colegas de reality não mereciam ganhar o prêmio por já serem ricos.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí”, disparou Prior, com sangue nos olhos.
“Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, prosseguiu ele.
Diante da grave acusação, a advogada se defendeu. “Eu só quis dizer que ele não precisa do dinheiro, nem ele, nem Rafa nem Manu. Quis dizer que o Pyong ia ficar bem saindo daqui, que ele não ia passar necessidade”, explicou.
Em outro momento da conversa, o paulista aconselhou Gizelly a arcar com suas atitudes: “Você disse que Pyong não iria ganhar esse prêmio porque já era rico”.
“Você tem que arcar com o que você fala. Eu tô dormindo mas um olho meu dorme e o outro fica aceso”, completou Felipe Prior.
Assista:
E vamos de mais uma vez o Prior mostrando a verdade sobre a Gizelly#festabbb pic.twitter.com/6DIcweSvqO
— Larissa (@Larimir_78) March 26, 2020
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”668293″]
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.