BBB 2020: Prior faz análises e revelações sobre formação do paredão

Prior
Prior conversa com Babu sobre o fato de não ter ido para o paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Prior parece estar bastante atento às atitudes dos companheiros de confinamento. Após a formação do último paredão do BBB 2020, que colocou Babu, Victor Hugo e Manu na berlinda, ele fez algumas ponderações sobre os votos dos outros brothers.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com Babu, o arquiteto chegou à conclusão de que a estratégia dos outros confinados é indicá-lo menos para o paredão e explicou o motivo. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir,  então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa que por o mesmo. Eles vão revezar eu e você“, previu.

Eles estão falando que estou melhorando. Melhorando p*** nenhuma, continuo sendo igual“, continuou Prior, analisando a atitude de Pyong. “Ele não votar em mim foi bizarro. Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa. O apelido dele para mim no confessionário é ursinho carinhoso”, disparou.

Sobre os votos conquistados nesta semana, ele chegou a questionar a desculpa dada por Marcela, que afirmou ter votado nele. “Marcela, Daniel e Pyong. Três votos. Ela falou que está votando em mim, porque eu quero tirar a Gizelly do jogo. Nem a Gizelly votou em mim. Que desculpa esfarrapada dela“, destacou.

Já sobre os votos conquistados por Babu, ele fez a seguinte análise. “O Vitão votou na Gizelly. Gizelly em você, Gabizinha em você certeza, Flay e Manu em você, Daniel e Marcela em mim. São 6 em você: Manu, Gizelly, Gabizinha, Ivy, Flay e a Mari. Vamos supor que a Gizelly foi em você e não na Flay”, analisou o paulista.

Ele continuou dizendo: “Ela votou em você por se sentir ameaçada. Mais uma vez quis fugir do paredão. Ela vota por medo. Em mim ela não foi, certeza“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›