Sasha Meneghel
Sasha Meneghel e a amiga Sophia (Imagem: Reprodução / Montagem)

Semanas depois de Xuxa Meneghel andar de metrô pela primeira vez, agora foi a vez de Sasha, sua filha, aparecer andando de ônibus na Áustria.

Ela está de férias da faculdade e, dias após um período de descanso em Fernando de Noronha, aqui no Brasil, ela partiu para Viena com o objetivo de visitar uma amiga.

Juntas, ela e Sophia Simon passearam pelos interiores do país e chegaram a andar de ônibus. Nos Stories do Instagram, elas publicaram fotos desse momento.

A loira ainda mostrou a sensação que teve ao andar de ônibus, que foi a de aventura, ao aparecer animada nos Stories da amiga. “Nossas aventuras”, escreveu na legenda.

Vale lembrar que Sasha Meneghel estuda moda na Parsons, em Nova York, e está no período das férias de verão.

Foi justamente nessa época que ela e Bruno Montaleone, com quem namorava desde o Réveillon do ano retrasado, colocaram um ponto final no relacionamento.

Xuxa fala sobre o término do namoro de Sasha

Xuxa se pronunciou pela primeira vez sobre o término de Sasha Meneghel, sua filha, e Bruno Montaleone. Ela esteve na inauguração de uma loja de depilação a laser em São Paulo e, ao ser questionada sobre o assunto, disse que só quer ver a filha feliz.

“A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser”, disparou a apresentadora em entrevista ao UOL.

As fofocas, por sua vez, se referem aos flagras nos quais Bruno Montaleone aparece abraçado com uma moça. Tratava-se de Caroline Mauro, que é amiga de Sasha e falou sobre a situação.

“Não acho que devemos explicações pra ninguém. Mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que eu conheço. Somos melhores amigos de infância”, explicou.

O ex-genro de Xuxa repostou a foto e escreveu: “Mais respeito, por favor”.