Tiago Leifert vai estar à frente do BBB 2020 (Imagem: Divulgação / Globo)
O BBB 2020 vai ser comemorativo, justamente por estar em sua vigésima edição, que promete ser uma das mais intensas de todos os tempos. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a Globo pretende mexer com o telespectador logo no primeiro programa da temporada.
VEJA ESSA
A estreia, cabe lembrar, está prevista para 21 de janeiro. E a proposta é que o reality-show siga com o mesmo ritmo até a grande final, marcada para 23 de abril. Entre as novidades já divulgadas é o formato 50/50, no qual ainda é mantido em total sigilo.
Ao contrário do que vem sendo ventilado, o diretor Boninho negou qualquer possibilidade de conter ex-participantes de volta a casa do programa comandado por Tiago Leifert.
O que se cogita agora é a presença de youtubers; convites a personalidades da web teriam sido feitas. As que recusaram acabaram dando com a língua nos dentes…
Neste ano, por conta da comemoração da edição com número cheio, a atração vai ganhar 94 exibições no total, seis a mais que a exibida no primeiro semestre deste ano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.