Bruna Marquezine
Bruna Marquezine sugeriu que não foi por causa de Anitta e Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (13), Bruna Marquezine respondeu uma série de questionamentos de seus fãs. Um deles foi sobre ela ter desativado o Instagram no mesmo dia em que Neymar e Anitta teriam ficado na Sapucaí.

Uma seguidora afirmou sobre o caso: “Sabe porque Bruna Marquezine desativou o Instagram? Porque quando você ama uma pessoa, independente de estar juntos ou não, você nunca vai estar preparado psicologicamente para ver a pessoa que você tanto ama, ao lado de outras”.

Outra internauta ainda completou e a atriz, então, respondeu. “Eu sei exatamente o que você sente Bruna Marquezine”, disse a jovem. “Não foi nada disso não”, resumiu Bruna. Entretanto, a artista não revelou o real motivo de ter se distanciado da rede social.

Marquezine desativou o perfil com 34,4 milhões de seguidores na terça-feira de Carnaval, após deixar de seguir Anitta e depois seguir novamente. Entretanto, artista já reativou sua conta e voltou a fazer publicações.

Confira:

Bruna Marquezine quebra o silêncio sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa

Depois de algumas atrizes terem deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, na época em que ela foi apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, finalmente Bruna Marquezine se pronunciou sobre o “unfollow”. As duas são colegas de trabalho desde a infância e estudaram juntas.

Nesta quarta-feira (13), ao ser questionada por alguns seguidores, Bruna explicou a situação no Twitter e afirmou não ser amiga de Marina por “falta de identificação” entre as duas.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu Marquezine.

Por fim, a atriz também explicou que se desculpou com Marina por ter deixado de segui-la justamente em um momento tão delicado. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, justificou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!