Na tarde deste sábado (29), Tiago Leifert revelou aos brothers do BBB 2020 que a Prova do Anjo seria refeita por causa de problemas técnicos que prejudicaram Guilherme na disputa. Na segunda prova, o modelo levou a melhor e venceu a disputa.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Manu Gavassi, Daniel, Rafa Kalimann, Gabi, Guilherme, Felipe Prior, Victor Hugo e Thelma, a vencedora da primeira prova, participaram da repescagem.
Emocionado com a vitória, o namorado de Gabi chorou no jardim da casa. “Eu falei, eu só queria ver a minha mãe”, afirmou, chorando. “Você vai ver a Dona Thelma Regina”, avisou a cantora.
“Obrigado por tudo, você me ajuda muito aqui, você não tem noção”, desabafou Guilherme para a amada. Ele ainda pediu para a sister apoiar Thelma, que tinha ganhado a primeira prova.
Thelma, por sua vez, não segurou a emoção no Quarto Céu. “Tudo bem, não era para ser. Quando uma coisa não dá certo, a gente nunca entende na hora. Mas depois a vida vem e mostra que não era para ser. Já aconteceu várias vezes comigo”, lamentou a médica.
Guilherme ainda apontou dois brothers para o castigo retrô da semana. Manu e Pyong foram escolhidos para o monstro Algemas da Paixão. “O monstro retrô é o ‘Algemas da Paixão’, inspirado na novelinha ‘Algemas da paixão, protagonizado pelo casal Manu e Thyrso, do BBB 2. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”, anunciou o novo Anjo.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”987076″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].