BBB 2020: Pyong aconselha Marcela sobre relação com Daniel

Pyong
Pyong e Marcela conversaram sobre Daniel (Imagem: Reprodução / Globo)

Após Daniel já ter aberto seu coração para Marcela, a médica está pensativa se cede ou não aos encantos do loiro do BBB 2020. Enquanto isso, a sister conversa sobre sua dúvida com alguns amigos da casa.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em um papo com Pyong, ela afirmou que tem vontade de ficar com o ex-casa de vidro, mas teme por tomar uma decisão precipitada. “O que eu to fazendo, eu to bem louca“, disse.

Rindo da situação, o coreano deu se conselho. “Faz o que seu coração manda“, disse. “Mas meu coração é idiota“, respondeu a ginecologista.

Marcela ainda se mostrou preocupada com a diferença de idade. “Não sei, ele tem 22 anos, meu Deus… Ele nem sabe o que é onomatopeia”, disparou. “Aí não dá”, brincou Pyong.

Com alguém fora da casa, a sister ainda ainda refletiu: “Não é só beijar alguém aqui, quem sabe se isso que já aconteceu já é o suficiente pra ele não querer mais“.

Para quem não sabe, os participantes já tinham notado que Daniel tinha um carinho especial por Marcela. No entanto, apenas durante a festa Guerra e Paz, o loiro decidiu abrir o coração para a médica.

[playbuzz-item item=”ccec1c98-1275-42d5-bea4-7d02266d6929″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”712473″]

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.