BBB 2020
Rafa Kalimann e Bianca Andrade se reconciliam após louvor (Imagem: Reprodução/ Globo)

Parece que o clima da casa do BBB 2020, da Globo, está mais tranquilo. Na madrugada desta terça-feira (28), Bianca Andrade e Rafa Kalimann fizeram as pazes após uma troca de elogios, depois de um louvor no jardim.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso”, disse Boca Rosa.

Após a declaração, as sisters se abraçaram e Rafa decidiu falar e pedir perdão pela forma como reagiu na primeira festa do BBB 2020, que acabou terminando em treta.

“Você é muito guerreira mesmo. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma“, elogiou ela.

No entanto, nas redes sociais, muita gente ficou triste pelo fim do que poderia ser a maior rivalidade da temporada. “Novo abraço falso”, escreveu uma internauta. “A cara da Rafa é de quem não aceitou as desculpas”, criticou uma seguidora. “Entre Bianca e Rafa, eu estou do lado da briga”, brincou um usuário do Twitter.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA