BBB 2020: Rafa surpreende e solta poucas e boas para Flayslane

BBB 2020
BBB 2020: Rafa soltou o verbo com Flay (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a formação do paredão deste domingo (05), no BBB 2020Rafa, que não gostou da fala de Flay ao afirmar que Thelma estava sendo soberba ao indicá-la, não se aguentou e soltou o verbo para cima da cantora.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

“Eu te defendi dez semanas nesse jogo, sinto verdade quando você fala do seu filho, acho que você tem um dom, não anulo nada disso. Quando você voltou do paredão do Daniel você mudou e eu acho sim que você estava vestindo uma soberba, o jeito que você fala é sim soberbo“, iniciou a influenciadora digital.

Flay tentou rebater, explicando que tinha seus motivos e que não era soberba. Na sequência, Rafa disparou: “Você só grita, você só impõe. Eu não gosto de você, não gosto do seu jeito, da sua falta de educação…Você não sabe conversar com ninguém, você só fala: ‘Eu estou certa’, você está sempre no topo…”.

Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo“, questionou a cantora. “A gente se comprometeu a se olhar de formas diferentes, você fez da boca para fora? Eu fiz do fundo do coração”, disse.

Que fundo do coração, você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir“, rebateu Rafa.

Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você“, disparou a missionária.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox