CNN Brasil negocia contratação de jornalista que Record demitiu para contratar Matheus Ribeiro

Luiz Carlos Braga
Luiz Carlos Braga está negociando contratação com a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / Record)

Quando Matheus Ribeiro foi contratado pela Record Brasília, Luiz Carlos Braga foi demitido pela emissora. O veterano jornalista, que perdeu o comando do DF Record para o âncora que ficou conhecido após apresentar o JN, não ficará muito tempo sem trabalho.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Luiz Carlos está em negociação com a CNN Brasil, mesma emissora que o próprio Matheus tentou oportunidade, mas não conseguiu.

Falando no novo contratado da Record em Brasília, o jornalista fez sua estreia na última segunda-feira (04). No Instagram, o âncora compartilhou uma foto na bancada do telejornal.

Obrigado a você que nos acompanhou nessa estreia. Eu e uma equipe muito competente estamos empenhados nessa missão diária que é fazer o novo DF Record. Conta aqui nos comentários o que você achou e amanhã te espero novo!”, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Arrasou“, afirmou uma internauta. “Bom trabalho, que Deus te abençoe“, disse outra. “Foi uma estréia incrível, eu amei poder te rever nas telinhas“, escreveu mais uma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox