BBB 2020: Sisters elogiam comportamento de Babu após saída de Prior

BBB 2020
BBB 2020: Sisters elogiam comportamento de Babu após saída de Prior (Imagem: Reprodução / Globo)

Bastou a eliminação de Felipe Prior acontecer para que Babu Santana fosse visto com outros olhos por suas colegas de reality. Na madrugada desta quinta-feira (02), Thelma e Marcela foram algumas das sisters que repercutiram a mudança no comportamento do ator.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Você viu como o Babu está legal? Você viu que bonitinho ele falando que ia sair da prova por causa de você?”, disse a passista, durante bate-papo na área externa da casa do BBB 2020.

A loira, posteriormente, revelou que notou que o brother está mais gentil: “Ele é legal. Eu já falei isso lá no quarto com as meninas. O problema é que ele foi… Ele tem dois problemas, para mim”.

“Um é que ele foi abduzido um dia, nessa casa, e as companhias acabaram ficando um pouco comprometedoras. E a questão de convivência, ele se esforça muito e melhorou muito, de ficar dando bronca”, continuou Marcela.

Thelminha finalizou a conversa contando que Babu ficou muito abalado com a saída de seus aliados do jogo. “Ontem eu fui conversar com ele, e ele falou: ‘Me aproximei das pessoas no jogo que saíram. Ele estava triste”, declarou.

“Porque ele falou que nos últimos dias brigou muito com o Prior (Felipe), porque o Prior queria que ele tivesse votado na Rafa, né? E ele seguiu a coerência dele”, completou a médica.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox