Filho de Flávio Migliaccio desabafa e fala sobre partida do pai

Flávio Migliaccio
Filho de Flávio Migliaccio afirmou ter respeitado a decisão do pai (Imagem: Reprodução / Facebook)

Pouco mais de um mês após a morte de Flávio Migliaccio, Marcelo, seu filho, revelou o momento difícil que o ator estava vivendo. Ainda passando pelo luto, o herdeiro do artista afirmou ter respeitado a última decisão do global.

Em entrevista à revista Veja Rio, Marcelo explicou que tentava ajudar Flávio, pois ele estava descontente com a situação em que o mundo está. Inclusive, o filho tentou levá-lo a psiquiatras e psicólogos, mas o veterano sempre se recusou.

Numa de nossas últimas conversas, eu tentava, mais uma vez em vão, motivar aquele homem cansado, desiludido com a avalanche fascista que toma conta do planeta. ‘O mundo está um lixo’, ele me disse“, contou.

Dias depois, ou antes, não me lembro, ele me deu outra razão para justificar seu desejo de sair definitivamente de cena: ‘Já não escuto direito, minha vista está falhando, a memória também. Daqui para frente só vai piorar. Já vivi demais. Oitenta e cinco anos. Chega'”, relatou o filho.

Apesar do final triste da história de Flávio Migliaccio, Marcelo afirmou ter respeitado a decisão tomada por ele: “A maioria das pessoas, como eu, respeitou a decisão dele. Houve até quem confessasse invejar sua coragem. Descendente de italianos e fã do cinema neorrealista, Flávio fez de sua morte um protesto, um ato político. Dramático, preferiu a corda no pescoço ao coquetel de pílulas“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.