BBB 2020: Sisters temem coronavírus e entram em pânico

BBB 2020
BBB 2020: Sisters temem coronavírus e entram em pânico (Imagem: Reprodução / Gshow)

A pandemia de covid-19 fez com que Thelma Assis e Manu Gavassi perdessem o sono na madrugada desta quinta-feira (23). Em conversa no confinamento do BBB 2020, as sisters se mostraram em pânico com a existência do vírus.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“A gente só sabe que tem um vírus fora da casa. Isso virou um filme de terror. Sério, não parece premissa de filme de terror? Estou muito curiosa com o alcance desse programa”, desabafou Manoela.

“Imagina a quantidade de artistas incríveis assistindo isso e fazendo show pra gente nas festas, até atração internacional? Acabou o programa e só tem a gente aqui, quero entender”, acrescentou a integrante do grupo camarote.

Posteriormente, a médica também se manifestou. Visivelmente apreensiva, Thelminha afirmou que está em desesperada com a doença.

“Logo mais vamos ficar doentes, parar de comer, dormir. Ainda bem que eu olho pra vocês e vejo que vocês estão tão desesperados quanto eu”, afirmou a passista.

Essa não foi a primeira vez que o coronavírus virou assunto no reality. No início da semana, Babu Santana repercutiu a chegada da pandemia no Brasil e acabou indo às lágrimas.

“A gente não contava com isso, as crianças em casa é outro trabalho. Como será que está todo mundo? Minha mulher, filhos, amigos. A gente não contava com esse corona, não sei de nada”, disse ele na ocasião.

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”768888″]

AvatarÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›