O paraense Hadson Nery, terceiro eliminado do BBB 2020, fez duras críticas a quatro participantes do programa, que, na opinião dele, são ”paraquedistas desde o início fazendo merda”, se referindo a Marcela, Daniel, Gizelly e Flayslane.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
A declaração foi feita durante uma live realizado pelo Instagram, na qual o ex-técnico de futebol interagia com seus seguidores. Hadson afirmou também que “as máscaras estão começando a cair”.
“Paraquedista desde o início fazendo m****, Daniel, o homem da casa para elas, o perfeitinho. Fez m****, mas passaram a mão na cabeça dele. Agora vocês estão vendo realmente quem é a Marcela. Perdida, perdida. Se fortaleceu, começou a jogar um pouquinho depois que eles entraram (Ivy e Daniel), aí levantaram a bandeira, ela se achou dona da razão, poderosa absoluta”, disparou o ex-atleta.
“O povo foi na onda e agora está se decepcionando com ela. Não chegaram a perceber antes. Estava perdida na casa, junto com a Gizelly, que é uma dissimulada na vida. Elas toda vez me perturbavam: ‘Papi, ajuda a gente, a gente não sabe o que fazer, em quem a gente vai votar'”, lembrou.
Hadson ainda lembrou o episódio em que fez os planos do grupo dos homens de tentar desestabilizar as famosas da casa, delatado pela sister Marcela.
“Depois eu que era o manipulador, o machista. Agora estão vendo a decepção aí. As fadas seletivas. Com o que é conveniente e favorece está tudo certo”, disse ele, que também atacou Flayslane. “Outra que para mim é dissimulada, não fala coisa com coisa”, relatou Hadson.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.