BBB 2020: Thelma detona Lucas após atitude durante as compras

BBB 2020
BBB 2020: Thelma promete tirar satisfação com Lucas após atitude nas compras (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Um dos temas das muitas conversas da festa do BBB 2020 na madrugada deste sábado (15) foi a atitude de Lucas. O fisioterapeuta não deu nenhuma estaleca na hora da compra para a Xepa e isso revoltou Thelma, que prometeu tem um papo sério com o brother.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Irritada com o participante, ela se aproximou de Gizelly e reclamou: “O cara não deu uma estaleca e ainda quer comer? Acha que vai ficar assim? Eu vou é tirar satisfação, como que ainda tem coragem de comer?“, perguntou.

Ivy entrou na conversa e pediu calma. “A Manu já tinha dito que ia conversar com ele, e ela vai fazer com calma, acho que é uma boa ideia“, avaliou a modelo fotográfica.

Na sala, Thelma conversou com Pyong sobre a atitude do fisioterapeuta: “Como uma pessoa não dá uma estaleca? Não consigo entender isso“. “Eu não sou da Xepa, eu não vou me meter“, avisou o hipnólogo.

A sister concordou com o amigo. “Melhor você não se meter mesmo. Mas é sério, como que uma pessoa não dá uma estaleca?“, questionou. Enquanto isso, Daniel e Marcela estavam aos beijos. “Vocês vão ficar se beijando mesmo?“, perguntou ela.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox