O perfil de Thelma Assis, participante do BBB 2020, no Twitter, se pronunciou através de uma nota oficial após ser vítima de racismo por um membro da torcida de Felipe Prior na última sexta-feira (28). Uma postagem mostra uma foto do participante ao lado de um macaco, que tinha sido atribuído à médica.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
No texto, os administradores da conta da sister informaram que as providências cabíveis serão tomadas. “Recebemos diversos conteúdos relacionados a um perfil no Twitter, onde foram realizados comentários racistas através de uma citação da conta oficial do participante Felipe Prior. Viemos salientar que não foi o perfil do participante que fez a postagem criminosa, apenas foi utilizada de má-fé para cometer o crime”, iniciou o comunicado.
“Pedimos para que não haja incitação de ódio ou envio de palavras negativas dos administradores da conta, tendo em vista que não foram os culpados de tal ato. Por fim, as devidas providências já estão sendo tomadas com órgãos responsáveis”, reiterou.
A hashtag #ThelmaMereceRespeito passou a ocupar as primeiras colocações entre os assuntos mais comentados do Twitter. Anteriormente, os perfis da confinada chegaram a enfatizar que não há relação de Prior nem dos administradores de suas redes com o ocorrido. A equipe de Felipe Prior também reiterou não ter nenhuma associação com o post racista.
Em tempo, o marido de Thelma, o fotógrafo Denis Santos, revelou em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ela adiou os planos do casal para engravidar este ano para puder entrar no BBB 2020.
“No ano passado, quando surgiu essa ideia de entrar no programa, a gente ia tentar. Não estamos ansiosos para sermos pais, mas essa questão do tempo para a mulher pesa muito. Nós dois temos 34 anos. Depois que ela sair da casa, vamos ver o que rola. Minha mãe já tem duas netinhas e a minha sogra, não, já que a Thelma é filha única. Estamos sendo discretamente cobrados”, brincou ele.
Denis contou ainda que foi ele mesmo quem a inscreveu no programa. “Ela estava no plantão e viu que o prazo ia acabar. Eu, a princípio, não botei muita fé. Até que ela foi selecionada para a entrevista e passei a acreditar e apoiar. No ano passado, ela tentou e foi chamada, mas acabou não se saindo bem na seletiva. Este ano, ela colocou na cabeça que ia entrar. Foi com o carão, aquele cabelo trançado e roupa bonita. Ela sempre consegue o que quer”, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.