BBB 2020: Thelma encara programa como um investimento

BBB 2020
BBB 2020: Thelma encara programa como um investimento (Imagem: Divulgação / Globo)

Thelma tem 35 anos, é de São Paulo, é passista de uma escola de samba por hobby e formada em Medicina. A nova participante enxerga o BBB 2020 como um investimento arriscado.

Para chegar aonde chegou, passou três anos estudando num cursinho, até ser aprovada com uma bolsa integral numa faculdade particular. Enfrentou dificuldades para pagar o preparatório, passou por dificuldades financeiras, mas hoje trabalha em quatro hospitais: “Tanto na dança como na Medicina, sempre fui a única negra nos meus grupos“.

Thelma descobriu já adulta que foi adotada com três dias de vida e vê isso como algo maravilhoso. Ela pretende trazer sua paixão por dança para a casa mais vigiada do Brasil e colocar os brothers para sambar, já que ama festas com amigos.

No entanto, muda o rumo da conversa ao imaginar com o que irá lidar no Big Brother Brasil: “Tenho amigos aqui fora, mas lá dentro é um tabuleiro de xadrez. Nasci para vencer na vida, não me contento com pouco“.

Ainda falando de jogo, Thelma mostra-se calculista: “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção para chegar no meu objetivo. É um jogo de xadrez. Nem Jesus agradou todo mundo. Não sou eu que vou ser exceção“.

Ela não tem paciência com pessoas mentirosas, escandalosas e que puxam o saco dos outros. Com tal declaração, a paulista afirma: “Não costumo engolir sapo“.

Confira:

WordPress Lightbox